Os onze vereadores integrantes das comissões responsáveis pelo processo de discussão da revisão do Plano Diretor (Comissões Permanentes de Política Urbana e Funções Sociais da Cidade, de Meio Ambiente, e de Justiça e Redação, e Comissão Especial de Vereadores do Plano Diretor) definiram o calendário de audiências públicas do Legislativo. O objetivo do grupo de parlamentares é concluir o processo até o dia 31 de maio e votar as propostas em meados de junho.
Estarão em discussão três projetos de autoria do Executivo que alteram o Plano Diretor e as Leis de Uso e da Ocupação do Solo nas áreas insular e continental. São propostas que dizem respeito ao planejamento e ordenamento urbanístico da Cidade e que afetam diretamente a vida das pessoas.
O processo de revisão do Plano Diretor e das Leis de Uso e Ocupação do Solo prevê oito audiências públicas. A abertura será no dia 12 abril, às 19 horas (ver programação), com a participação dos urbanistas, João Meyer, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, e Kazuo Nakano, do Instituto Pólis. Depois, mais seis debates regionais (orla, zona intermediária, Centro, Morros, Zona Noroeste e área continental) e o encerramento com a formatação de propostas e emendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário