Depois da realização do terceiro debate sobre a revisão do Plano Diretor, quase 500 moradores da Cidade já participaram das discussões promovidas pela Câmara de Santos.
Somente da audiência pública desta terça-feira (dia 26), na Zona Noroeste, cerca de 130 pessoas participaram. O encontro dos que vivem nos bairros dessa região do Município com os parlamentares ocorreu no Dale Coutunho. Na audiência da orla (dia 19), outros 120 moradores marcaram presença. Já o debate de abertura (dia 12), com a participação dos urbanistas Kazuo Nakano, do Instituto Pólis, e João Meyer, da USP, juntou mais de 200 pessoas.
As audiências regionais servem, principalmente, para ouvir as propostas da população. Nas duas audiências regionais (orla e Zona Noroeste) 128 contribuições populares já foram recolhidas pelos vereadores, que se comprometeram a transformar aquelas que forem pertinentes à legislação em emendas.
Região Central
A próxima audiência pública do Plano Diretor será na terça-feira (dia 3 de maio). O debate, às 19 horas, para os moradores da região central da Cidade, acontecerá na Sala Princesa Isabel, sob coordenação dos vereadores Hugo Duppre (PMN) e Cassandra Maroni Nunes (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário