terça-feira, 26 de abril de 2011

Zona Noroeste tem audiência pública hoje (dia 26)

Hoje (dia 26), às 19 horas, no Centro Esportivo da Zona Noroeste, na Rua Francisco Felício Bruzarosco, s/nº, no bairro Castelo, acontece a audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor e das leis de Uso e Ocupação do Solo nas áreas Insular e Continental.


O encontro será coordenado pelos vereadores Adilson Júnior (PT) e Geonísio Pereira de Aguiar (PMDB), e discutirá as sugestões da comunidade da Zona Noroeste. A primeira audiência, no dia 19 de abril, envolveu a região da orla. Também estão programados debates no Centro, Zona Intermediária, Morros e Área Continental.


Cada audiência é coordenada por uma dupla de vereadores, que transformará as propostas em emendas aos projetos de lei. Os debates são organizados diretamente por 11 parlamentares, que integram as Comissões Permanentes de Política Urbana e Funções Sociais da Cidade, de Meio Ambiente, de Justiça e Redação, e Comissão Especial do Plano Diretor. O processo será encerrado em 31 de maio, com votação das propostas em meados de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário