quarta-feira, 4 de maio de 2011

População do Centro lota a sala Princesa Isabel

A terceira audiência pública regional sobre a revisão do Plano Diretor deixou clara a necessidade de moradias no Centro da Cidade.O debate realizado na sala Princesa Isabel, nesta terça-feira (dia 3 de maio), serviu para evidenciar a principal preocupação da população deste trecho do Município. Cerca de 130 pessoas, a maioria moradores dos cortiços, lotaram as galerias.

Eles trouxeram faixas com mensagens como “Mudar sem mudar. Revitalização urbana. Revitalização humana” e “Fazemos parte da Cidade de Santos. Cidadania plena”, que destacaram o desejo dessa população em se fixar no Centro.

Além das pessoas que utilizaram a tribuna para falar, os vereadores receberam 89 comunicações por escrito. As contribuições que forem pertinentes aos projetos em revisão (Plano Diretor e Leis de Uso e Ocupação do Solo nas Áreas Insular e Continental) serão transformadas em emendas.

Zona intermediária

Na próxima terça-feira (dia 10 de maio) acontece a audiência pública da zona intermediária. O debate será às 19 horas, no Centro Espanhol (Avenida Ana Costa, 286).

Nenhum comentário:

Postar um comentário