terça-feira, 10 de maio de 2011

Transparência

As propostas populares encaminhadas aos vereadores durante as audiências públicas do Plano Diretor realizadas pela Câmara serão publicadas a partir de hoje no blog Santos sua cidade. Elas serão sistematizadas pelas comissões, e as que forem pertinentes às regras em discussão serão transformadas em emendas, conforme compromisso dos parlamentares com a população.


A publicação das sugestões dos moradores visa dar transparência ao processo de revisão das legislações (além do Plano Diretor, os projetos que alteram as Leis de Uso e Ocupação do Solo nas Áreas Insular e Continental também estão em tramitação na Câmara). No primeiro momento serão divulgadas apenas as propostas encaminhadas por escrito aos vereadores. 


As manifestações verbais durante as audiências e que constarão em ata do serviço de taquigrafia, ainda serão compiladas dos documentos e publicadas no blog posteriormente. A identificação dos autores das propostas não será possível porque nem todos os participantes dos debates permitiram a divulgação de seus nomes.


As sugestões da população serão publicadas conforme a sequência de audiências públicas. Elas ficarão reunidas no tópico O que a população disse nas audiências, que pode ser acessado na coluna esquerda do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário