quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vereadores coletam sugestões de moradores da Zona Intermediária

Pelo menos mais 100 pessoas participaram da audiência pública sobre o Plano Diretor realizada ontem (dia 10 de maio) no Centro Espanhol para moradores de bairros da Zona Intermediária de Santos.

O debate coordenado pelos vereadores Braz Antunes Mattos Neto e Marcelo Del Bosco (ambos do PPS) contou ainda com a presença de mais dez parlamentares: Cassandra Maroni Nunes e Adilson Junior (do PT), Sadao Nakai e Arlindo Barrros (do PSDB), Manoel Constantino (presidente do Legislativo), Marcus De Rosis, Geonísio Pereira Aguiar e Roberto Oliveira Teixeira (todos do PMDB), Benedito Furtado e Valdir Nahora (do PSB).

Mais uma vez a população se manifestou apresentando sugestões aos projetos do Plano Diretor e Leis de Uso e Ocupação do Solo nas Áreas Insular e Continental. Os vereadores reforçaram o compromisso de transformar as contribuições que forem pertinentes às legislações em emendas. Todas sugestões serão sistematizadas e publicadas no Santos sua Cidade. 


Até agora o processo participativo de revisão do Plano Diretor realizado pelo Legislativo já reuniu quase 700 pessoas.

Morros
A próxima audiência pública sobre o Plano Diretor será na terça-feira (dia 17), às 19 horas, para os moradores dos Morros de Santos. O debate acontecerá no Centro Cultural do Morro São Bento (Rua São Luiz, s/nº) e será coordenado pelos vereadores Arlindo Barros e Valdir Nahora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário